A caminho de Portugal as unidades de substituição do Samsung Galaxy Note 7

Ao que tudo indica o primeiro lote de unidades de substituição do Samsung Galaxy Note 7 está a caminho de Portugal e deverão estar prontos para a realização de trocas as 19 de Setembro.

No mercado Chinês e em muitos poucos mercados o Note 7 foi lançado mas com a garantia já dada pela Samsung que os equipamentos destinados a esses locais encontram-se livres desse problema de bateria. Infelizmente Portugal não foi um desses mercados, mas por outro lado será dos primeiros a receber as unidades novas para troca.

Em relação aos EUA, um dos maiores mercados da Samsung, a marca está a fazer de tudo para que conseguir convencer os seus clientes e possuidores do Note 7 a efectuarem as respectivas trocas. Mas aparentemente, os Americanos estão algo cépticos em faze-lo por causa do tempo que terão depois de esperar pelas novas unidades, e parece que estão certos quanto aos seus receios

Por isso a Samsung optou por oferecer aos seus clientes Americanos duas oportunidades de troca e que já referenciamos em outro artigo.

Fonte: GSMArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here