Ao que tudo indica o primeiro lote de unidades de substituição do Samsung Galaxy Note 7 está a caminho de Portugal e deverão estar prontos para a realização de trocas as 19 de Setembro.
No mercado Chinês e em muitos poucos mercados o Note 7 foi lançado mas com a garantia já dada pela Samsung que os equipamentos destinados a esses locais encontram-se livres desse problema de bateria. Infelizmente Portugal não foi um desses mercados, mas por outro lado será dos primeiros a receber as unidades novas para troca.
Em relação aos EUA, um dos maiores mercados da Samsung, a marca está a fazer de tudo para que conseguir convencer os seus clientes e possuidores do Note 7 a efectuarem as respectivas trocas. Mas aparentemente, os Americanos estão algo cépticos em faze-lo por causa do tempo que terão depois de esperar pelas novas unidades, e parece que estão certos quanto aos seus receios
Por isso a Samsung optou por oferecer aos seus clientes Americanos duas oportunidades de troca e que já referenciamos em outro artigo.
Fonte: GSMArena