A Blizzard cancelou oficialmente o evento ao vivo da BlizzCon deste ano

Red Magic 6S

A Blizzard cancelou oficialmente o evento ao vivo da BlizzCon deste ano, citando “considerações de saúde e segurança” relacionadas à pandemia de coronavírus em andamento.

A produtora executiva da BlizzCon, Saralyn Smith, destacou inicialmente as incertezas em torno do programa deste ano em uma postagem no blog escrita no mês passado, explicando que a Blizzard estava “considerando uma variedade de cenários e possibilidades”, mas que “pode ​​levar alguns meses para termos certeza de como procederemos “.

Em um post de acompanhamento, no entanto, Smith anunciou, mais cedo do que o esperado, que a Blizzard havia tomado a “decisão muito difícil” de cancelar a BlizzCon deste ano.

“Tivemos muitas discussões sobre como seria a realização de uma convenção à luz de todas as considerações de saúde e segurança que gostaríamos de fazer”, observou Smith. “Também conversamos sobre os diferentes caminhos que podemos seguir e como cada um pode ser complicado por flutuações nas diretrizes nacionais e locais de saúde nos próximos meses “.

Blizzard

Enquanto Smith disse que a Blizzard estava “profundamente decepcionada com [a decisão de cancelar a BlizzCon]”, ela observou que a equipe está discutindo atualmente como pode “canalizar o espírito da BlizzCon e se conectar com a [comunidade] de alguma forma on-line, muito menos impactada pelo o estado dos protocolos de saúde e segurança para reuniões pessoais em massa “.

No entanto, por ser um “território novo e os diferentes fatores envolvidos”, Smith diz que um evento online provavelmente ocorrerá “no início do próximo ano”. Além disso, a Blizzard está atualmente investigando caminhos alternativos para “apoiar parte da competição [de eSports] de alto nível que normalmente ocorreria na feira”.

As esperanças eram altas, é claro, de que a BlizzCon 2020 pudesse marcar um retorno à forma de um programa que sofreu um desastroso 2018, e apenas metade foi ajeitado em 2019, com anúncios promissores para jogos aguardados como Diablo 4 e Overwatch 2.

A Blizzard diz que compartilhará mais detalhes sobre suas próximas etapas da BlizzCon “à medida que se desenvolverem”.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here