A Apple pode ser processada devido a Erro 53

iPhone TouchID

Um novo erro surgiu nos iPhones que não estava descrito em lado nenhum, o Erro 53. No entanto, este erro poderá trazer dissabores à empresa, já que uma firma de advogados pondera processar a Apple.

A empresa de advogados PCVA declarou que pretende processar a Apple devido ao Erro 53, já que consideram que a Apple não deve discriminar entre reparações oficiais e não-oficiais, sendo que, assim, a empresa força os consumidores a optarem por um serviço que é mais caro.

Com este Erro 53, a Apple acaba por confirmar que o objetivo é manter a segurança e os dados dos smartphones seguros. Assim, ao fazer alterações ao equipamento e a ser alterado alguma ligação ao TouchID, o smartphone fica inoperacional, para que se alguém roubar o telefone e tentar roubar o sensor, não terá qualquer acesso aos cartões de crédito ligados ao Apple Pay.

Este “Problema” ganhou maior contorno quando um jornalista do The Guardian divulgou o seu problema publicamente, obrigando a Apple a pronunciar-se sobre o assunto,

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui