A Apple pode não incluir um adaptador de energia ou fones de ouvido nos modelos iPhone 2020

A Apple pode não incluir um adaptador de energia ou fones de ouvido nos modelos iPhone 2020, incluindo o iPhone 12, se a previsão de um analista estiver correta. O que pode decepcionar muita gente…

Atualmente, todos os modelos de iPhone vêm com um adaptador de energia e um par de fones de ouvido da Apple, mas o analista da TF Securities, Ming-chi Kuo, acredita firmemente que a Apple encerrará a produção de seus adaptadores de energia de 5W e 18W e, em vez disso, solicitará aos consumidores que comprem seu novo poder de 20W adaptador como acessório opcional.

A polémica medida aparentemente compensará os custos de produção que a Apple suportará com o 5G em seus dispositivos e poderá ver o iPhone 12 com um preço comparável ao do iPhone 11.

Jogo do poder

Kuo também prevê que a Apple removerá o adaptador de energia de 5W dos modelos iPhone SE de segunda geração ainda este ano, mas os proprietários de iPad continuarão recebendo o adaptador de energia de 12W incluído nas gerações atuais do iPad, iPad Air e iPad de 10,2 polegadas mini.

Sem EarBuds ou adaptador de energia na caixa, a Apple também pode optar por embalagens menores, que serão mais ecológicas e deverão reduzir os custos de compras, pois mais telefones poderão caber em uma única remessa. A Apple também espera que mais usuários comprem um par de AirPods da Apple removendo os EarBuds na caixa.

O envio de um produto sem um carregador, inclusive, não é um conceito novo (a Nintendo fez o mesmo com o New Nintendo 3DS), mas se você comprar um adaptador de alimentação USB-C de 18 W e um par de EarPods na Apple Store, fixá-lo de volta $ 63.15 (£ 58). Isso significa muito dinheiro extra, se você não tiver um carregador sobressalente ou um par extra de fones de ouvido, então.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here