A Apple perdeu um protótipo… Outra Vez

Desta vez, especula-se que é o iPhone 5, ou iPhone 4GS, num bar em São Francisco, perto da sede da Apple. O caso repete-se ao iPhone 4.

Parece que os funcionários da Apple são demasiado descuidados com os protótipos, especialmente quando já se especula muito sobre as novas versões. Pelo que a CNet avança, a Apple perdeu o novo protótipo do iPhone 5, que deverá ser lançado nos próximos meses.

Segundo a CNet, um funcionário da Apple perdeu o prototipo num bar mexicano, o Cava22, perto da sede da Apple, e a Apple já apresentou queixa na polícia, indicando que o smartphone tem um valor incalculável.

Segundo o site, o protótipo foi vendido, no site de leilões Craiglist, por 200 dólares. A Apple e a polícia detetaram que o aparelho estava numa casa num bairro de São Francisco, ao qual o dono da casa mostrou desconhecimento total do aparelho. Após revista à residência, o aparelho não foi encontrado e continua “desaparecido”.

Relembro que, o ano passado, um funcionário perdeu o protótipo do iPhone 4, e que a Gizmodo comprou o mesmo por 5000 dólares, e efectuou uma análise do aparelho, sendo os primeiros a terem acesso ao iPhone 4, que motivou processos judiciais por parte da Apple.

Veremos se algum site especializado irá ter acesso ao aparelho, e fazer uma análise.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

2 COMENTÁRIOS

  1. a publicidade tomou novos caminhos..bem baratos por sinal… por coincidência quem encontrou o ‘protótipo’ foi alguém que até tem um site de noticias de tecnologia…. e vocês colaboram e apoiam esse tipo de propaganda baixa..

    reles..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here