A Amazon está atualizando o seu tablet Fire HD 8 nos EUA

A Amazon está dando ao seu tablet Fire HD 8 uma revisão significativa, incluindo uma atualização visual muito necessária. Os novos Fire HD 8 , Fire HD 8 Plus e Fire HD 8 Kids Edition ainda possuem telas de 1.280 x 800 de 8 polegadas, mas com um design mais elegante – os painéis não são tão grossos quanto no passado.

Eles também compartilham chips MediaTek 8168 quad-core de 2GHz mais rápidos que são 30% mais rápidos, pelo menos 32 GB de armazenamento e (finalmente!) USB-C.

O Fire HD 8 básico e seu equivalente Kids Edition não serão espetaculares com seus 2 GB de RAM, câmaras frontal e traseira de 2 megapixels e 12 horas de duração da bateria. A verdadeira estrela desta vez é o Fire HD 8 Plus.

Além de 3 GB de RAM e carregamento com fio mais rápido (através de um adaptador de 9 W), ele também suporta carregamento sem fio se você tiver um dock compatível ou um dispositivo semelhante. A Amazon prevê usá-lo como um monitor inteligente com tecnologia Alexa, como o Echo Show, mas também pode ser útil se você quiser pegar rapidamente o tablet ao ler um livro.

Preço

Os preços dos novos Fire HD 8 têm o preço de 90 doláres, enquanto o HD 8 Plus chega por US $ 110. Compre um dock Made for Amazon da ANGREAT e custará US $ 140 no total.

O Kids Edition custa os mesmos $140 , mas inclui o habitual estojo para crianças, um ano de FreeTime Unlimited e uma garantia de dois anos sem preocupações. Essas novas listas da Amazon não são revolucionárias, mas podem ser úteis se você gosta do tamanho e quer apenas alguns babados.

A Amazon ofereceu o Alexa verdadeiramente sem as mãos no tablet Fire HD 10, mas não o seu equivalente de 8 polegadas – você tem que acordá-lo primeiro, o que não é muito útil quando você está do outro lado da sala. Hoje, a empresa está cuidando dessa omissão com um Fire HD 8 atualizado.

O novo modelo promove o Alexa sempre ativo, que permite que você lance comandos mesmo quando o dispositivo está dormindo, transformando-o em um alto-falante eco improvisado. Como resultado, a duração da bateria cai das 12 horas para as 10 horas do ano passado, mas você pode desativar o recurso sempre disponível se esse tempo de execução extra for valioso.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here