90 mil assistiram ao filme dos “Morangos com Açúcar”

Red Magic 6S

filme morangos com açucarEm apenas quatro dias, o filme “Morangos com Açúcar” já bateu recordes de bilheteira tendo sido visto por 90.752 espetadores. O filme baseado na série juvenil arrasou com a concorrência e é já o oitavo filme nacional mais visto desde 2004. O sucesso do filme parece ter trazido um novo ânimo à série.

“A Bela e o Paparazzo” foi o primeiro filme português a alcançar no total os 100 mil espetadores, mas o filme adaptado da série já é o mais visto desde 2010 tendo alcançado 90 mil espetadores em apenas quatro dias. O filme “Morangos com Açúcar” é o oitavo mais visto nas salas de cinema, em primeiro lugar encontra-se “O Crime do Padre Amaro”, com 380.671 espetadores.

A adaptação da série para o grande ecrã marca o fim de uma era, ou o início de outra (como já se consta). A série juvenil “Morangos com Açúcar” encontra-se na nona temporada que acreditava-se ser a última, mas as gravações apenas ficarão em stand-by. “Os ‘Morangos’ não vão acabar, nem nunca se falou nisso mas sim numa pausa. É uma paragem para pensar, para estudar o caminho a percorrer e até para não saturar o espetador”, garantiu Hugo de Sousa na festa de antestreia do filme, que decorreu em Lisboa. Quanto ao filme, o realizador mostra-se satisfeito como o resultado final: “Tínhamos várias opções, optámos pelo musical e acho que conseguimos alcançar o objetivo pretendido”.

Na sexta-feira, o filme Plural Entertainment era já a longa metragem portuguesa mais vista de sempre, com 56 mil espetadores.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

3 COMENTÁRIOS

    • Olá Hugo,

      para te dar ideia de outros números, no jornal da noite da TVI (fonte segura de informação relativa a MCA) de 4 de setembro de 2012, o número por eles revelado ascendia aos 120 mil espectadores. E segundo o número de espectadores revelados na nossa notícia dá uma média de 22 mil pessoas por dia a assistir ao filme, o que acaba por ficar dentro dos cálculos que fizeste.
      Continua a acompanhar o maistecnologia.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here