7 milhões de dispositivos Apple utilizaram o Jailbreak Evasion

iPhone 5O primeiro jailbreak untethered para o iOS 6 criado pelo Evasi0n já foi utilizado em 7 milhões de iPhone, iPad e iPod touch.

Jay Freeman, o criado desta aplicação, disse à Forbes que o Jailbreak foi utilizado em 5.15 milhões de iPhones, 1.35 milhões de iPads e 400.000 iPods touch.

jailbreak, apelidado de Evasion, funciona em todos os iPhones, iPads e iPod que tenham o iOS 6 ou 6.1 e pode ser efetuado através de um computador com Windows, Max ou Linux. Para os menos conhecedores o termo untethered significa que o jailbreak se mantém mesmo após reiniciar o dispositivo, ao contrário de um jailbreak tethered em que é necessário ligar o dispositivo ao computador sempre que se desligar e tornar a ligar o mesmo.

Esta noticia é uma boa novidade para os fãs do jailbreak já que é o primeiro jailbreak untethered para o iOS 6 mas também porque é o primeiro jailbreak que funciona no novo Apple A6 SoC (System on Chips). Este sistema muito provavelmente será usado em futuras versões do iPhone e do iPad o que funcionará como base para futuros jailbreaks.

Não se esqueçam que ao efetuarem um jailbreak perdem a garantia.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here