6 cilindros que adoram cantar, para o público ouvir

Mais uma vez, o vídeo conta a história. Este carro parece muito rápido ao longo das estradas, e também não demora muito a cobrir a distância entre elas. Não há dúvida de que este será o “Cayman-dos-Cayman´s” , mas com uma afinação adicional da suspensão, ´aero-upgrades´, potência massiva, e uma redução de peso, também pode ser um dos maiores Porsches de todos os tempos.

E vemos isso também porque podemos ver e ouvir este protótipo em várias secções do Norsdchleife de 12,9 milhas, e a delirar sobre a central elétrica logo atrás da cabeça do motorista. Os rumores dizem que o motor de 4,0 litros vai perdurar no GT4 RS, e isso parece-nos lógico.

Clique no vídeo abaixo e verá o que a Motor1 refere. Na verdade, vão ouvir o que é dito, como o som inconfundível do plano de 4,0 litros do GT4. No GT4 padrão, o motor naturalmente aspirado oferece 414 cavalos gloriosos e de alta rotação, mas este não é um modelo padrão.

O som combina, mas estes rumores também sugerem que o pequeno coupé irá fornecer nada menos que 500 cv. Sabemos que os engenheiros da Porsche podem fazê-lo sem turbocompressores – o 911 GT3 RS puxa 520 cavalos do seu motor de 4,0 litros – e os nossos ouvidos não detetam nenhuma indução revelador de indução forçada, e este Cayman pode ser um caso épico.

Há apenas um mês, os profissionais Motor1 de fotografia espiaram e captaram algumas imagens notáveis do Porsche 718 Cayman GT4 RS no Nürburgring. Do que nós pudémos ver, o monstro de motor esteve a ser bem puxado. Agora, temos imagens de vídeo daquela sessão de testes e a Motor1 pode dizê-lo que não foi apenas um treino. Foi uma sessão duradoura de ginásio de proporções épicas.

O RS ganha uma asa traseira significativamente maior, e embora a Porsche tente escondê-la, podemos ver condutas extra na fáscia dianteira que provavelmente ajudam a arrefecer os travões. Há também um par de condutas NACA adicionadas ao capuz que a Porsche não tenta esconder, e rebites escassos nos para-lamas dianteiros que apontam para o GT4 de pista um pouco mais largo.

Desta vez, são as entradas de ar na janela lateral que são de particular interesse para nós. O carro deve estrear no próximo ano, e francamente, não pode chegar em breve.

Fonte: Motor1

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here