50 milhões de horas jogadas em 11 dias de Xbox One

Xbox One

Ainda nem se passaram duas semanas desde o lançamento da aguardada Xbox One e os jogadores já conseguiram contabilizar um total de 50 milhões de horas agarrados à nova consola, de acordo com a Microsoft.

“Depois de 11 dias, estamos a registar recordes de vendas e a vender todas as Xbox One que conseguimos produzir. A procura está a exceder a oferta nos 13 países onde lançámos a consola e lojas por todo o mundo já esgotaram o produto”, revelou a empresa esta terça-feira (3).

Além disso, “estamos a registar os níveis de utilização da parte dos nossos fãs que compraram a Xbox One e já foram contabilizadas mais de 50 milhões de horas passadas a jogar na consola”, disse Yusuf Mehdi, vice presidente de marketing da Xbox.

Até agora, os jogadores que compraram o novo aparelho já mataram mais de três mil milhões de zombies e “Dead Rising 3” e conduziram mais de 150 mil milhões de quilómetros no “Forza Motorsport 5”, o que equivale a 3.673 viagens à volta do mundo.

Os fãs também já fizeram mais de 150 milhões de combos em “Killer Instinct”, atingiram 415 milhões de pontos Gamerscore  e derrotaram mais de 186 milhões de inimigos em “Ryse: Son of Rome”.

Recorde-se que a Microsoft lançou a Xbox One no passado dia 22 de novembro e que mais de um milhão de consolas foram vendidas em menos de 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here