50 milhões de horas jogadas em 11 dias de Xbox One

Xbox One

Ainda nem se passaram duas semanas desde o lançamento da aguardada Xbox One e os jogadores já conseguiram contabilizar um total de 50 milhões de horas agarrados à nova consola, de acordo com a Microsoft.

“Depois de 11 dias, estamos a registar recordes de vendas e a vender todas as Xbox One que conseguimos produzir. A procura está a exceder a oferta nos 13 países onde lançámos a consola e lojas por todo o mundo já esgotaram o produto”, revelou a empresa esta terça-feira (3).

Além disso, “estamos a registar os níveis de utilização da parte dos nossos fãs que compraram a Xbox One e já foram contabilizadas mais de 50 milhões de horas passadas a jogar na consola”, disse Yusuf Mehdi, vice presidente de marketing da Xbox.

Até agora, os jogadores que compraram o novo aparelho já mataram mais de três mil milhões de zombies e “Dead Rising 3” e conduziram mais de 150 mil milhões de quilómetros no “Forza Motorsport 5”, o que equivale a 3.673 viagens à volta do mundo.

Os fãs também já fizeram mais de 150 milhões de combos em “Killer Instinct”, atingiram 415 milhões de pontos Gamerscore  e derrotaram mais de 186 milhões de inimigos em “Ryse: Son of Rome”.

Recorde-se que a Microsoft lançou a Xbox One no passado dia 22 de novembro e que mais de um milhão de consolas foram vendidas em menos de 24 horas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here