4 jogos se despedem da Xbox Game Pass este mês

Como estamos preocupados, aconteceu realmente. Acabou que mais despedidas foram feitas para os jogos para o Xbox Game Pass. Sim, mais alguns jogos tiveram que sair do serviço.

Mas nem tudo são notícias ruins, felizmente, eles pouparam os títulos AAA em larga escala de serem removidos da biblioteca. Assim, apenas quatro estão saindo no final deste mês de março: Kingdom New Lands, Late Shift, Portal Knights e Sacred Citadel.

Todos os quatro estavam na biblioteca desde abril de 2018, assim, completando quase um ano de sua estadia. Kingdom: New Lands é uma reelaboração de 2016 do Reino, que é, por seu nome, um jogo de simulação de construção de reinos.

Late Shift é a aventura FMV e filme interativo que foi lançado em 2016 e foi exibido em vários festivais filmados naquele ano. O Portal Knights é um RPG de sobrevivência da Keen Games que estreou em 2016 no Steam Early Access e chegou ao console em maio de 2017. E Sacred Citadel , o único dos quatro jogos para Xbox 360, lançado em 2013. É um brawler de rabisco lateral.

Enfim, como podemos ver, não foram grandes e renomados jogos que foram retirados. Mas ainda sim, isso preocupa bastante as pessoas que costumam gostar daqueles jogos mais desconhecidos.

Além disso, nem todos os jogos mais conhecidos podem estar totalmetne imunes e salvos. Só podemos esperar para que aquele jogo favorito, não seja um dos próximos.

O Late Shift e o Portal Knights estão à venda no Xbox Marketplace agora com um desconto (US $ 9,99 e US $ 15,99, respectivamente) para os Assinantes do Game Pass que desejam continuar seu progresso após o final do mês. Reino: Novas terras (US $ 14,99) e a Cidadela Sagrada (US $ 1,99) não são descontadas.

Existem 217 títulos atualmente na biblioteca Xbox Game Pass. Mas este número está diminuindo pouco a pouco, o que está assustando os seus usuários. Uma assinatura é de US $ 9,99 por mês. Então, temos que avaliar se esta valendo a pena contratar o serviço.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here