Inicio Jogos / Consolas 3 coisas que gostarias de saber antes de jogares Yakuza 6: The...

3 coisas que gostarias de saber antes de jogares Yakuza 6: The Song of Life

yakuza 6
yakuza 6

Quer seja novo recruta para a família Yakuza ou um jogador experiente, o Yakuza 6: The Song of Life oferece-te muitas surpresas. Para chegares ao submundo do crime no Japão, tudo precisas ficar por dentro de tudo aquilo que é possível alcançar através deste jogo, incluindo coisas sobre as quais ninguém fala. Isso mesmo, embora seja notavelmente mais acessível do que os títulos anteriores, ainda há muito para aprende quando se trata de navegar pelo Yakuza 6 e nem tudo é apresentado em tutoriais. Mas, já tivemos a oportunidade de experimentar o jogo, antes do seu lançamento (no Ocidente) previsto para 17 de abril.

Joga todos os mini-jogos e come toda a comida

Não estamos a dizer-te para jogares os mini-jogos por serem ridiculamente divertidos nem para ingerires toda a comida por causa de parecer tão deliciosa. Mas, a verdade é que tudo isso te dá mais XP para subires de nível com Kazuma Kiryu e não importa o que tu fazes! Isso é fantástico, porque há imensas novas habilidades e caminhos para desbloqueares e é um ótima maneira de continuares a progredir no Yakuza 6: The Song of Life.

Mas, não penses que comeres é um atalho para o fim do jogo. Se a tua personagem estiver cheia, qualquer alimento que consumas já não te dará pontos de experiência. Tens que deixar passar algum tempo ou estares abaixo do limite de 100 pontos. Além disso, não tentes o mini-jogo de chat ao vivo, confia em nós!

Fica bêbado e torna-te um lutador melhor

Esta não é a mensagem propriamente mais saudável que estamos a transmitir-te, mas o álcool pode ser uma opção vantajosa no Yakuza 6: The Song of Life. Apesar disso, existe uma linha ténue entre ficar bêbada e ir ao mar, ou seja, se beberes uma grande quantidade de felicidade, as tuas esferas de calor encher-se-ão mais rápido durante o combate.

Se ficares sóbrio significa que os monstros estão mais propensos a lutar contigo, o que não é o ideal se estiveres apenas a tentar alcançar a próxima missão da história. A melhor maneira da tua personagem ficar sóbria é beber água ou deixares o Kiryu estabilizar com o tempo.

Entrar no ginásio

Tal como na vida real, a ideia de frequentar um ginásio e consumir as refeições certa soa uma tarefa difícil, mas vale a pena se quiseres que Kazuma esteja em forma e saudável. Para começares a frequentar o ginásio, basta ires a Academia Rizap no lado oeste de Kamurocho e conversar com a rececionista.

A partir daí, só tens que agendar as sessões para participares em mini-jogos baseados em exercícios, antes de consumires as refeições sugeridas pelos nutricionistas. Não podes voltar para outra sessão de ginásio até que tenhas participado, pelo menos, numa luta e te mantenhas fiel às regras. E, se souberes o que fazer, ainda podes ganhar mais XP.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here