2020 também teve coisas boas

Pode não nos dar muita vontade de dizer boas coisas sobre 2020 mas temos que ser positivos e ver o lado bom desta pandemia. A verdade é que alguns dos gadgets deste ano são bons. Num ano em que ficamos ainda mais dependentes da tecnologia, temos que admitir que se inventou muitas coisas boas. Além de aplicações para podermos comunicar nesta pandemia, também tivemos avanços na área do gaming.

Nesta pandemia uma das grandes estrelas que surgiu deve mesmo ter sido o M1 chip da Apple que se pode encontrar nos novos computadores portáteis da mesma empresa. Ficamos com computadores portáteis bem rápidos.

No campo dos telemóveis tivemos muitas novidades, como o Samsung S20 ou o iPhone12. É verdade que o parece que o lançamento do Samsung S20 foi à uma eternidade (efeitos desta pandemia) mas a verdade é que foi só em março que este equipamento foi lançado no mercado.

O iPhone 12 e a sua gama (como por exemplo o iPhone 12 mini) tornaram-se equipamentos de topo e muito cobiçados tanto por clientes particulares como empresas.

Outro gadgets que merecem ser lembrados são o Asus ROG G14 Zephyrus gaming laptop, o GoPro Hero 9, o DJI’s Mini 2 drone ter recebido OcuSync wireless e os novos new Ronan gimbals terem recebido built-in focus wheels, um controlo remoto para a Nintendo para o jogo Mario Kart Live Home circuit, o VanMoof S3 e-bike; os headphones WH-1000XM4 da Sony, e o XPS 13 2-in-1 da Dell.

Além de equipamentos, também assistimos a muitos avanços no campo do 5G. Talvez esses avanços tenham ajudado a fazer como que alguns telemóveis tenham sido mais sugestivos que outros.

E o que nos reserva o ano que vem? Que gadgets vão ser inventados? E será que vão ser inventados por necessidade (como muitos deste ano), por imaginação ou por sorte?

The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui