Em 2019 pode ser um Pablo Escobar… mas na Playstation


Em rigor, não é apenas na Playstation. Narcos, lendária série do Netflix protagonizada por Wagner Moura, terá uma adaptação nos jogos para PS4, Xbox One e PC. O jogo será lançado pelo estúdio Curve Digital, que tem planos de adaptar toda a história da saga até então, de forma realista e fiel.

A produtora revelou, em comunicado oficial citado pela BBC, que o jogo deve ter algum tipo de ação como na série, mas é de se esperar que ele não seja apenas focado em história e diálogos, mas também tenha perseguições, tiroteios e outras cenas características da série. O lançamento é aguardado para o primeiro semestre de 2019.

A intenção da Curve Digital é lançar um jogo que possa agradar aos fãs da série, mas que também consiga atrair jogadores que ainda não conhecem a história. Assim, todos podem esperar por um produto que tenha apelo para o público geral. Este será o segundo jogo oficial da série. O primeiro foi, até ver, uma versão mais simples, Narcos: Cartel War, em formato de jogo social, lançado apenas para smartphones, com administração de recursos e cartéis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here