2019 BMW Z4. Apareceram novas imagens na internet

Após uma selecção de fotografias do novo BMW Z4 terem sido vazadas na internet através do Instagram, apareceram mais fotografias do novo automóvel da BMW na internet antes do anúncio oficial que decorrerá no evento Pebble Beach.

As novas fotografias, de uma fonte anónima, já se espalharam um pouco por toda a internet, e mostram o design interior e exterior do carro que irá fazer concorrência ao Audi TT.

O topo de gama dentro dos modelos Z4

As fotografias são de um novo denominado M40i, que deverá ser o de preço mais elevado entre as várias versões do Z4. Em Junho, uma série de imagens de patentes revelaram o estilo do carro, que vemos agora confirmado em fotografias.

Ainda há poucas informações oficiais

A BMW já tinha confirmado que iria revelar o novo Z4 em Agosto num evento denominado Pebble Beach. Porém, especificações mais concretas do carro só serão reveladas no Paris motor show a decorrer em Setembro. Até lá, informações mais concretas serão apenas especulação. Mas deverá ser provável que o carro tenha um dos últimos motores turbo da BMW.

O Z4 já se encontra em teste há quase três anos, depois de ter sido anunciado em 2015 e de uma versão conceptual ter sido revelada o ano passado. Porém, o carro em si seria suposto aparecer apenas na Pebble Beach.

Quando é que o carro chegará às estradas?

Também ainda não existe uma data de lançamento oficial, mas é esperado que o carro chegue às lojas em Março de 2019.

A BMW também se encontra a trabalhar com a Toyota para produzir um novo Supra. Este Supra será um sucessor espiritual ao modelo clássico e já estará em desenvolvimento. A inspiração para o novo Supra terá surgido a partir do conceito do FT-1, que foi primeiro mostrado ao mundo no Detroit motor show em 2014.

Fonte: Autocar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui