TalkBand B1 é o wearable da Huawei já disponível em Portugal

huawei-talkband-b1-mwc-2014

A moda dos relógios inteligentes vai pegar, sendo que as smartbands têm ganho cada vez mais adeptos e a Huawei já disponibilizou o TalkBand B1 em Portugal.

Smartbands já há vários, mas disponíveis no mercado português nas lojas de retalho não há assim tantos, mas a Huawei quer ir mais longe. Além de smartband, relógio inteligente vocacionado no exercício físico, este dispositivo também serve de auricular bluetooth, um 2-em-1 que pode dar uma grande vantagem à fabricante chinesa.

Huawei TalkBand B1 tem um ecrã de 1,4 polegadas e oferece as informações principais como relógios inteligente, como notificação de chamada, mensagem, entre outras. A principal funcionalidade é indicar-nos o tempo e progresso das nossas atividades físicas, como os passos dados, quilómetros percorridos ou calorias queimadas.

O TalkBand B1 pesa 26g, tem uma bateria de 90mAh e sem usar o dispositivo como auricular tem uma duração de seis dias. Para conectar-se com o dispositivo é através de NFC, ou bluetooth, e em termos de compatibilidade liga-se a qualquer dispositivo com Android 2.3 ou superior, e iOS 5 ou superior, o que é um grande lote de dispositivos suportados.

A HUAWEI TalkBand B1 está disponível em preto, cinzento, branco, amarelo, azul e vermelho por um preço de 119,90€, bem inferior ao Gear fit, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui