MWC 2014: HTC One, iPad Air e “selfie” são os melhores de 2013

HTC One
HTC One

Os prémios mais conceituados do mundo da tecnologia elegeram o HTC One como o melhor smartphone de 2013. Na categoria dos tablets venceu o iPad Air e o sistema que permite selfie foi considerada a aplicação mais inovadora.

O HTC One, que venceu o iPhone 5S, Samsung Galaxy Note 3, Nokia Lumia 1020 e LG G2, é considerado “um dos smartphones mais avançados ao longo de 2013 (…) com um design fantástico e excelente interface”.

Nos tablets a Apple era a favorita, uma vez que tinha dois dispositivos a concurso, o iPad Air e o iPad mini 2. O primeiro venceu deixando ficar para trás a segunda geração do Google Nexus 7 e o Sony Xperia Tablet Z.

Os prémios foram atribuídos durante o Mobile World Congress em Barcelona. As nomeações e a cerimónia de entrega dos prémios são organizadas pela GSMAssociation, destacando os melhores dispositivos e aplicações móveis do ano.

No que diz respeito a outras categorias o Nokia Lumia 520 foi considerado o melhor smartphone de baixo custo por aliar a qualidade a um preço acessível e pela autonomia da bateria. A marca LG foi considera a fabricante mais inovadora, muito provavelmente pelo lançamento do smartphone curvo e flexível, o LG G Flex. 

O ano de 2014 promete muitas inovações com óculos e relógios inteligentes, mas só para o ano é que conhecemos os grandes vencedores. A lista completa dos melhores de 2013 pode ser consultada aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui