Microsoft e Nokia preparam smartphone Dual SIM com Windows Phone

WP Dual SIM

O Android é o grande líder neste segmento de mercado que suportam Dual SIM, mas a Microsoft está a desenvolver o Windows Phone com esse suporte.

A Microsoft chegou tarde ao mercado dos sistemas operativos móveis mas está a fazer o que pode para recuperar o tempo perdido e a próxima versão do Windows Phone promete trazer muitas novidades. O Windows Phone 8.1 deverá trazer o um assistente pessoal, centro de notificações, suporte a Dual SIM e botões virtuais.

Moneypenny_Lumia_630_635 evleaks

Quem avança o suporte a Dual SIM é o famoso @evleaks, que muitas informações credíveis tem divulgado nos últimos tempos. A imagem que divulgou mostra o Windows Phone com dois cartões SIM ligados, como podemos confirmar no topo do lado esquerdo. Mas não é só isso, esta também é a primeira imagem que mostra botões virtuais em vez do botões físicos que estamos habituados nos smartphones com o sistema operativo móvel da Microsoft.

Assim, confirmam-se alguns rumores que indicavam que o Windows Phone 8.1 não precisará de botões físicos, num smartphone só com ecrã. Na mesma imagem, percebemos que se refere a um smartphone Lumia, com nome-código Moneypenny, possível Lumia 630 e 635, segundo o @evleaks.

Esta deverá ser a próxima aposta da Nokia, mas só será divulgada quando a Microsoft anunciar o Windows Phone 8.1. Este equipamento deverá ser pensado para os mercados emergentes, como a China e a Índia, onde o mercado é muito recetivo a smartphones com suporte a Dual SIM.

2 COMENTÁRIOS

  1. E extremamente irritante ler o que estes sites escrevem sobre que somente em países emergentes como Índia, China, Brasil, etc., tem aceitação por smartphones dual chip ou mais chips. Qualquer pessoa de qualquer pais do mundo que tenha dinheiro para comprar um bom smartphone tem mais de uma linha de telefone móvel. Só não vê isso estes 'experts' de tecnologia que opinam nestes sites e os imbecis que planejam os aparelhos nas fábricas. Eu sinto necessidade e quero um top de linha poderosíssimo com dual chip. Já pensei em comprar HTC One 802w Dual Chip mas e' Android, então estou esperando um Windows Phone top de linha com Dual Chip. Qualquer empresa que lançar um top de linha com as características técnicas do Note 3 com tela de 5 polegadas e ainda for Dual Chip colocará qualquer outra empresa no chinelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui