Sony quer transformar qualquer smartphone em câmara de qualidade

sony

A Sony Alpha Rumors já havia mostrado imagens, mas de fraca qualidade, agora, estas mostram o potencial do novo gadget que Sony quer lançar em breve.

A empresa pretende lançar uma lente wireless da série Sony. A Sony Lens G é composta por uma lente, um sensor, e todos os apetrechos necessários para tirar uma fotografia o armazenamento em cartão SD e o processador fazem parte do equipamento.

O dispositivo vai ser compatível com os smartphones de última geração da Sony através da cobnexão wireless permitindo que o telemóvel funcione como visor.

De acordo com a Sony Alpha Rumors haverá uma série das tais câmaras. A lente da Sony Lens G deve contar com um zoom 10x f/3.3-5.9, com um sensor CMOS de 1/2.3 polegadas de 18 megapíxeis. Os rumores apontam que o desempenho deve ser semelhante ao da câmara do Galaxy da Samsung.

A Sony continua a apostar na qualidade da imagem integrada nos smartphones e desta vez decidiu mais uma vez aliar o poder da imagem aos smartphones de topo. A empresa pretende dar aos clientes experiências cada vez mais singulares e inesquecíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui