Instagram para Android: dois mil registos a cada 60 segundos

Os números são surpreendentes, mas já esperados. Há dois dias disponível para Android o Instigram chega aos dois mil registos por minuto. Os valores foram avançados pelo co-fundador da startup Kevim Systrom ao blog Bits, da New York Times.

Desde 2010, a aplicação estava apenas disponível para iPhone e já contava com 30 milhões de usuários – e com uma média de 5 milhões de fotografias carregadas por dia, 575 likes e 81 comentários por segundo -, mas acredita-se que estes valores irão aumentar com a chegada do Instragam ao Android. Os valores apresentados são altos mas já eram de esperar, antes da aplicação ser lançada, a 25 de Março foi lançado um site para informar a chegada do Instagram ao Andorid e foram cerca de 430 mil pessoas a fazerem o registo com o seu e-mail.

Esta versão para Android é  quase idêntica à utilizada no sistema operativo da Apple, permite fazer upload das suas próprias imagens e navegar através do fluxo de imagens enviadas pelos seus amigos e outros utilizadores. Os utilizadores podem também partilhar as suas fotografias no Facebbok, Twitter, Tumblr e Foursquare, e a plataforma Flikr será integrada em breve.

A aplicação é gratuita e o download pode ser feito aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui