200 mil unidades do Realme 2 foram vendidas em 5 minutos

No final de agosto, a Realme, ex-submarca da Oppo, apresentou o Realme 2 na Índia. O novo intermediário da empresa chega ao mercado com bateria poderosa, câmera dupla e um design bem chamativo, além da interface ColorOS 5.1 baseada no Android 8.1 Oreo instalada de fábrica.

E ao que tudo indica, este smartphone já é um sucesso na Índia, pois a fabricante publicou em sua conta no Twitter que foram vendidas 200 mil unidades do Realme 2 em apenas 5 minutos após a primeira venda flash ser iniciada.

Lembrando que o Realme 2 é exclusivo daquele país. Ele traz uma tela de 6,2″ com resolução de 1520×720 pixels, aspecto 18:9, vidro 2.5D e proteção Corning Gorilla Glass (versão não informada) – curiosamente, seu antecessor, o Redmi 1, apresentava uma resolução Full HD.

Como foi dito anteriormente, embora seja um smartphone intermediário, o Realme 2 entrega um design chamativo, possuindo “cortes” no estilo diamante. De acordo com a empresa, foi usada a segunda geração deste tipo de design, possibilitando reflexos mais bonitos e nanotecnologia de 12 camadas.

Internamente, temos um processador Snapdragon 450 octa-core de 1,8 GHz, que por sinal, também é uma redução se compararmos com o MediaTek Helio P60 inserido no modelo anterior. Ainda assim, o Realme 2 pode ser comprado em duas variantes: a primeira com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, e a segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno – ambas expansível via microSD.

Se você gosta de fotos, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 13MP e o secundário de 2MP. Para as selfies, temos uma câmera frontal de 8MP com suporte a desbloqueio facial. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais logo abaixo das câmeras. A bateria do Realme 2 é poderosa, somando 4.230 mAh – infelizmente, a fabricante não citou nenhuma tecnologia de carregamento rápido.

Como opções de conectividade, o novo intermediário da Realme traz: 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2, GPS + GLONASS e USB OTG. As opções de cores disponíveis são: Diamond Black, Diamond Red e Diamond Blue (a cor azul só esterá disponível em outubro).

Um dos principais motivos que levaram a 200 mil unidades vendidas em tão pouco tempo, é o preço do Realme 2. O modelo com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento custa US$ 128. Por outro lado, a variante com 4GB+64GB pode ser adquirida por US$ 156.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui