‘19H1’ será discutido na Microsoft Build deste ano

O Microsoft Build Developer Conference é uma conferência anual que tem como objetivo unir os desenvolvedores de software das plataformas Windows, Windows Phone, Azure e dentre outras. A reunião é promovida pela própria Microsoft.

A proposta da reunião é noticiar as tendências de desenvolvimentos futuros das plataformas e formas inovadoras de programar. O grande evento conta também com diferentes segmentos, como por exemplo: inteligência artificial, cloud computing, data, IoT – Internet das Coisas – e desenvolvimento de aplicativos.

EM 2019

A conferência será realizada entre os dias 6 e 8 de maio na cidade de Seattle no estado de Washington. Curiosamente, a data está com um dia de diferença do Google I/O.

O Google I/O também é um grande evento que promove os avanços do sistema Android e as descobertas na área de IA e Machine Learning – assuntos que a gigante do mundo das buscas possui grande experiência.

Será o segundo ano que a data do Build começa um dia antes do evento do Google. Proposital? Não há motivos – aparentes – para a Microsoft fazer isso. Em 2018 aconteceu a mesma coisa, os eventos estavam marcados para os dias 7 de maio – Build – e 8 de maio – I/O.

A reunião da empresa – cujo dono era o homem mais rico mundo, Bill Gates – será, também para discutir uma nova atualização marcada para a próxima primavera do hemisfério norte – outono no sul.

19H1

A atualização denominada ‘19H1’ trará novas experiências para os usuários, nova interface – prometendo até o uso de Emojis. Esta será a grande aposta da Microsoft para a primeira metade de 2019.

É possível que a gigante do Windows forneça uma prévia da ‘19H2’ – a segunda grande atualização para a segunda metade desse ano. Eles já estão trabalhando duro nela.

O evento será prestigiado semanas depois a atualização de ‘19H1’ – em abril deste ano. Assim como foi no ano passado. Sem dúvidas, os meses de abril e maio trarão muitas notícias relacionadas à tecnologia e afins.

Fonte: TechRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here