O Seat Ibiza da família e dos aventureiros chama-se Arona

A Seat mostrou o novo crossover Arona baseado no popular modelo Ibiza. Depois do Ateca ter seduzido e impressionado o mercado, a trajetória do Arona espera-se que siga o mesmo ritmo

Assente na mesma plataforma MQB A0 dos novos Seat Ibiza e Volkswagen Polo, o novo Arona tem identidade muito semelhante ao irmão Ateca, apesar de ser mais compacto em termos de dimensões. Os designers escolheram ainda várias opções de personalização que permitem moldar o Ateca de acordo com as preferências e personalidade de cada um. A possibilidade de configuração do tejadilho em cor contrastante com a demais carroçaria é um dos mais evidentes exemplos de jovialidade injetada no novo automóvel espanhol.

O novo Arona chegará ao mercado nas três gamas de equipamento e estética Reference, Style e FR, sem deixar de parte os acabamentos Xcellence, já conhecidos dos mais modernos modelos da Seat.

No interior o tabliê do novo Arona é muito semelhante ao que a Seat escolheu para o Ibiza e que destaca as dimensões do automóvel. A posição de condução mais elevada, a bagageira com 400 litros de capacidade , e as cotas de habitabilidade superiores serão poderosos argumentos de venda que a Seat vai aproveitar para fazer o novo modelo vingar no mercado.

O equipamento opcional do novo Arona contém uma longa lista, como por exemplo luz ambiente, sistema de ar condicionado bizona, sistema de som assinado pelos especialistas da BeatsAudio com 300 w de potência. No capítulo tecnológico o Arona pode ser equipado com conetividades de futuro como Apple CarPlay, Android Auto e MirrorLink.

A gama de motores da Seat que vai equipar o Arona compreende três opções a gasolina (1.0 TSI com 95 cv ou 115 cv e 1.5 TSI com 150 cv) e duas turbodiesel (1.6 TDI com 95 e 115 cv).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui