12 milhões de downloads do Office para iPad

12 milhões de downlaad

Em apenas dois dias na App Store foi o suficiente para chegar ao top das aplicações mais descarregadas e, apenas, uma semana depois, já houve mais de 12 milhões de downloads.

O sucesso do Office no iPad vai de encontro aos estudos feitos anteriormente sobre a “perda” de receitas no valor de 1,9 mil milhões de euros por a Microsoft ainda não ter disponibilizado uma versão do Office para iPad.

Mas o sucesso continua e a Microsoft anuncia numa das suas contas do Twitter que mais de 12 milhões de downloads já foram feitos das aplicações Word, Excel, OneNote e PowerPoint.

O Office para iPad era uma das aplicações mais esperadas para os dispositivos móveis, nomeadamente para iPad, o tablet mais vendido de sempre e com muitos seguidores tanto nos consumidores domésticos como no segmento empresarial.

Um outro número que todos gostaríamos de saber para calcular melhor o sucesso do Office para iPad é qual o aumento de subscrições do Office 365 desde o lançamento da aplicação para o tablet da Apple, posi relembro que para editar ou criar documentos precisa de ter esta subscrição mensal.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here