1,1 milhões de cartões do Bank of America já utilizam o serviço Apple Pay

Apple Pay

O Bank of America é um dos parceiros da Apple para o serviço de pagamentos móveis Apple Pay, que divulgou os resultados financeiros e vários números relacionados com o Apple Pay.

Foi durante esta semana que o banco norte-americano Bank of America divulgou os seus resultados financeiros, mas também divulgou outros números, nomeadamente relacionados com o serviço de pagamentos móveis da Apple, o Apple Pay.

Segundo o 9to5Mac, são quase 800 mil clientes do banco que já utilizam o Apple Pay, que contabilizam 1,1 milhões de cartões. Estes números vêm confirmar que o serviço da Apple está a crescer, até o McDonalds e o Whole Food divulgaram números otimistas.

O Apple Pay é um novo sistema de pagamentos da Apple só suportado no iPhone 6 e iPhone 6 Plus e utiliza a comunicação de proximidade de dados NFC e a leitura de impressões digitais (Touch ID). Com a introdução do Apple Watch, permitirá que os outros dispositivos móveis sem NFC possam, também, fazer este tipo de pagamentos e utilizar o Apple Pay.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here