10 grandes jogos de 2020 para jogar com óculos VR

Desfrute do seu jogo de realidade virtual – A equipa TheVerge reuniu os seus jogos favoritos e mais usados, apps e entretenimento. Confira as suas escolhas de aplicativos VR para iPhones, telefones Android, Computadores Windows e Macs equipados com M1; jogos móveis favoritos do Apple Arcade e Google Play Pass; e as principais escolhas para pCs gaming, a PS5, Xbox One e Série X / S, Nintendo Switch e VR.

Também listaram os seus programas de streaming favoritos no Disney Plus, Hulu, ESPN Plus e Netflix; alguns grandes livros de ficção científica; e novos podcasts emocionantes. (Nota: os preços indicados no site eram precisos no momento da publicação, mas podem mudar.)

Se recebeu um headset de jogos de realidade virtual nesta temporada de férias, parabéns! Quer tenha o recém-lançado Oculus Quest 2, uma das últimas unidades do agora descontinuado Oculus Rift S, ou outro auricular como o PlayStation VR, há uma tonelada de videojogos para que possa explorar com o seu novo ecrã de montagem de cabeça. Aqui estão dez jogos que pessoalmente o autor do artigo gostou e acha que valem o seu tempo e dinheiro:

HALF-LIFE: ALYX

Sim, não é Half-Life 3. Mas o facto de que Half-Life: Alyx existe é uma bênção e é uma grande adição à franquia Half-Life. Cinco anos depois dos acontecimentos de Half-Life 2, controlas o Alyx, que é encarregado de levar uma super arma que pertence a um império alienígena.

VOID RACER: EXTREME

Este é um daqueles jogos de corridas de ficção científica que dá a mesma adrenalina que recebemos de jogos como Wipeout ou Sprint Vetor e combina-o com uma estética como a vista no filme Tron. Se procuras um jogo de corrida acelerado e adoras vibrações de ficção científica, este é o jogo para ti.

DREAMS

Claro que ainda não existem verdadeiros jogos PS5 lançados, mas o PlayStation VR ainda tem uma sólida biblioteca de títulos PS4 que podes verificar, incluindo os da Media Molecule’s. Não é um videojogo no sentido tradicional – é mais um jogo sobre criar jogos. Dreams fortemente encoraja os jogadores a abraçarem o seu lado criativo, e ficarias surpreendido com o tipo de conteúdo gerado pelo utilizador que podes criar.

STAR WARS: SQUADRONS

Quando era pequena, a autora do artigo refere que sempre quis pilotar uma X-WING. Pensou que era tão fixe estar a voar pelo espaço e a rebentar com os Tie Fighters. do céu. Quando a EA anunciou que Star Wars: Esquadrões teriam apoio vr, sabia que poderia finalmente realizar o seu sonho de infância. É um jogo muito difícil, e não precisa de um auricular VR para jogar. Mas também é um jogo muito gratificante que totalmente imergiu quando surgiram os auscultadores de realidade virtual.

REZ INFINITE

Rez Infinite é um atirador tecno, alimentado com gráficos sublimes e ´trippy´, sendo  verdadeiramente uma experiência de tirar o fôlego. É lançado em praticamente todos os auscultadores de jogos de realidade virtual, o que o torna muito acessível para jogar.

BEAT SABER

Embora Beat Saber tenha sido originalmente lançado em 2019, este ainda é um dos melhores jogos vr existentes, e é um daqueles, que todos os proprietários de auscultadores VR precisam experienciar. Um jogo rítmico onde usas baquetas semelhantes a sabres de luz para cortar batidas musicais? Não podes vencer isso. O jogo também se expandiu a uma série de pacotes de conteúdo, que incluem canções originais e algumas canções licenciadas de bandas como Linkin Park e BTS.

VR SHOOT AROUND

Entre as muitas coisas que o autor do artigo refere que perdeu este ano por causa da pandemia está o desporto. Ou seja, a capacidade de ir a um campo de basquetebol e atirar uns cestos. Depois de algumas perguntas por aí, ouviu falar de um título de simulação vr realmente decente chamado VR Shoot Around, e não desapontou.

TROVER SAVES THE UNIVERSE

Tal como alguns jogos nesta lista, o Trover Saves the Universe não foi lançado em 2020 (embora tenha sido lançado este ano para o Oculus Quest). Desenvolvido por Squanch Games, este jogo é um dos títulos patetas disponíveis nos auscultadores VR. E se és fã do Rick e do Morty, vais ter uma surpresa com este jogo — na verdade, foi criado por Justin Roiland, um dos cocriadores dessa série.

REAL VR FISHING

Não há dúvida que a pesca é uma atividade/desporto muito popular no verão, mas e no inverno? Há algo de bom no segurar na sua linha com uma bebida fria na mão enquanto na água, e o desafio e paciência que é preciso para enrolar num peixe. Agora que é inverno, precisava de algo para preencher o vazio até que a estação mais quente volte mais uma vez, e a Pesca Real VR não desaponta.

PIXEL RIPPED 1995

Tal como o seu antecessor, Pixel Ripped 1995 é uma espécie de carta de amor à década em que se passa: os anos 90. É uma sequela de Pixel Ripped 1989 e vai fazer qualquer um que cresceu durante a era de 16 ou 32 bits de jogo, sentir-se nostálgico.

Fonte: TheVerge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui