10 grandes jogos de 2020 para jogar com óculos VR

Desfrute do seu jogo de realidade virtual – A equipa TheVerge reuniu os seus jogos favoritos e mais usados, apps e entretenimento. Confira as suas escolhas de aplicativos VR para iPhones, telefones Android, Computadores Windows e Macs equipados com M1; jogos móveis favoritos do Apple Arcade e Google Play Pass; e as principais escolhas para pCs gaming, a PS5, Xbox One e Série X / S, Nintendo Switch e VR.

Também listaram os seus programas de streaming favoritos no Disney Plus, Hulu, ESPN Plus e Netflix; alguns grandes livros de ficção científica; e novos podcasts emocionantes. (Nota: os preços indicados no site eram precisos no momento da publicação, mas podem mudar.)

Se recebeu um headset de jogos de realidade virtual nesta temporada de férias, parabéns! Quer tenha o recém-lançado Oculus Quest 2, uma das últimas unidades do agora descontinuado Oculus Rift S, ou outro auricular como o PlayStation VR, há uma tonelada de videojogos para que possa explorar com o seu novo ecrã de montagem de cabeça. Aqui estão dez jogos que pessoalmente o autor do artigo gostou e acha que valem o seu tempo e dinheiro:

HALF-LIFE: ALYX

Sim, não é Half-Life 3. Mas o facto de que Half-Life: Alyx existe é uma bênção e é uma grande adição à franquia Half-Life. Cinco anos depois dos acontecimentos de Half-Life 2, controlas o Alyx, que é encarregado de levar uma super arma que pertence a um império alienígena.

VOID RACER: EXTREME

Este é um daqueles jogos de corridas de ficção científica que dá a mesma adrenalina que recebemos de jogos como Wipeout ou Sprint Vetor e combina-o com uma estética como a vista no filme Tron. Se procuras um jogo de corrida acelerado e adoras vibrações de ficção científica, este é o jogo para ti.

DREAMS

Claro que ainda não existem verdadeiros jogos PS5 lançados, mas o PlayStation VR ainda tem uma sólida biblioteca de títulos PS4 que podes verificar, incluindo os da Media Molecule’s. Não é um videojogo no sentido tradicional – é mais um jogo sobre criar jogos. Dreams fortemente encoraja os jogadores a abraçarem o seu lado criativo, e ficarias surpreendido com o tipo de conteúdo gerado pelo utilizador que podes criar.

STAR WARS: SQUADRONS

Quando era pequena, a autora do artigo refere que sempre quis pilotar uma X-WING. Pensou que era tão fixe estar a voar pelo espaço e a rebentar com os Tie Fighters. do céu. Quando a EA anunciou que Star Wars: Esquadrões teriam apoio vr, sabia que poderia finalmente realizar o seu sonho de infância. É um jogo muito difícil, e não precisa de um auricular VR para jogar. Mas também é um jogo muito gratificante que totalmente imergiu quando surgiram os auscultadores de realidade virtual.

REZ INFINITE

Rez Infinite é um atirador tecno, alimentado com gráficos sublimes e ´trippy´, sendo  verdadeiramente uma experiência de tirar o fôlego. É lançado em praticamente todos os auscultadores de jogos de realidade virtual, o que o torna muito acessível para jogar.

BEAT SABER

Embora Beat Saber tenha sido originalmente lançado em 2019, este ainda é um dos melhores jogos vr existentes, e é um daqueles, que todos os proprietários de auscultadores VR precisam experienciar. Um jogo rítmico onde usas baquetas semelhantes a sabres de luz para cortar batidas musicais? Não podes vencer isso. O jogo também se expandiu a uma série de pacotes de conteúdo, que incluem canções originais e algumas canções licenciadas de bandas como Linkin Park e BTS.

VR SHOOT AROUND

Entre as muitas coisas que o autor do artigo refere que perdeu este ano por causa da pandemia está o desporto. Ou seja, a capacidade de ir a um campo de basquetebol e atirar uns cestos. Depois de algumas perguntas por aí, ouviu falar de um título de simulação vr realmente decente chamado VR Shoot Around, e não desapontou.

TROVER SAVES THE UNIVERSE

Tal como alguns jogos nesta lista, o Trover Saves the Universe não foi lançado em 2020 (embora tenha sido lançado este ano para o Oculus Quest). Desenvolvido por Squanch Games, este jogo é um dos títulos patetas disponíveis nos auscultadores VR. E se és fã do Rick e do Morty, vais ter uma surpresa com este jogo — na verdade, foi criado por Justin Roiland, um dos cocriadores dessa série.

REAL VR FISHING

Não há dúvida que a pesca é uma atividade/desporto muito popular no verão, mas e no inverno? Há algo de bom no segurar na sua linha com uma bebida fria na mão enquanto na água, e o desafio e paciência que é preciso para enrolar num peixe. Agora que é inverno, precisava de algo para preencher o vazio até que a estação mais quente volte mais uma vez, e a Pesca Real VR não desaponta.

PIXEL RIPPED 1995

Tal como o seu antecessor, Pixel Ripped 1995 é uma espécie de carta de amor à década em que se passa: os anos 90. É uma sequela de Pixel Ripped 1989 e vai fazer qualquer um que cresceu durante a era de 16 ou 32 bits de jogo, sentir-se nostálgico.

Fonte: TheVerge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here